Prazo de Entrega

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" ou o "endereço esteja incorreto" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa. Nesses casos o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente.

FORMAS DE ENVIO:

O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil e tem estimativa de entrega em média de 2 semanas, podendo se estender em até 35 dias úteis a depender da localidade, mas fique tranquilo são raros os casos que demora, a média é 12 dias úteis.

Em algumas situações, esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos: atrasos, greves, recessos, taxação ou períodos de grande demanda nos Correios. Infelizmente, todas essas situações fogem do nosso controle.

Garantimos um código de rastreio para o cliente, sendo enviado em até 2 dias úteis por meio do e-mail cadastrado no momento da compra, para poder acompanhar todo o progresso da entrega.
 

1- PRAZO DE ENVIO

Após a confirmação da sua compra pelo site e a aprovação pela instituição financeira correspondente, o seu pedido será encaminhado para postagem em até 5 dias úteis. Assim que despachado para a transportadora, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento, permitindo que você acompanhe o status da entrega.

Você pode monitorar o seu pedido usando o nosso sistema de rastreamento.

2- RASTREIO

Devido à natureza internacional dos produtos, ao receber o código de rastreamento, recomendamos que você o rastreie em sites de localização internacional. Entretanto, sugerimos o uso do nosso sistema de rastreamento. Após a chegada ao Brasil, você poderá acompanhar o seu pedido normalmente por meio do site dos Correios.

3- PRAZO DE RECEBIMENTO

O tempo necessário para a entrega do seu pedido pode variar conforme a sua localização, podendo levar até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas serão realizadas exclusivamente pelos Correios.

É importante observar que, em situações excepcionais como casos fortuitos ou de força maior (por exemplo, greves, feriados locais, carnaval, pandemias, etc.), o prazo de entrega pode ser estendido. A contagem do tempo de envio e postagem começa após a confirmação do pagamento. Manteremos você informado sobre cada etapa do processo através do e-mail cadastrado no seu pedido. Caso tenha dúvidas em relação aos prazos, por favor, entre em contato conosco.

3.1. Atrasos na Entrega

Embora seja raro, é possível que ocorram atrasos na entrega, e seu pedido pode exceder o prazo originalmente acordado em situações excepcionais. Se isso acontecer, não hesite em entrar em contato conosco para que possamos prestar assistência.

3.2.1. Atrasos devido a Taxação

Devido à implementação da nova política de taxação, tem havido alguma instabilidade e, como resultado, os pedidos podem passar vários dias sem atualização ou podem ser retidos à espera de liberação, mesmo após o pagamento. Essas circunstâncias podem causar atrasos na entrega, no entanto, garantimos que todos os produtos serão entregues ao destinatário em perfeitas condições.

Condições de Entrega

Nossas entregas seguem o horário comercial estabelecido pelos Correios e transportadoras locais, com exceção dos feriados locais e nacionais. Não é possível agendar datas ou horários específicos de entrega, uma vez que isso está sujeito à política empresarial dos Correios.

As mercadorias podem ser recebidas por porteiros, recepcionistas, familiares ou qualquer pessoa autorizada, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem um documento de identificação, conforme as diretrizes dos Correios. Nossas entregas cobrem todo o território brasileiro, de acordo com as condições estabelecidas pelos Correios.

Observação: Todos os nossos parceiros fabricantes estão localizados na Europa, Ásia e América do Norte.

Atuamos como intermediários na compra e venda de nossos produtos por meio do nosso site www.lojausualwear.com.br.

5 - POLÍTICAS GERAIS

5.1. Devolução de Pedidos ao Remetente

Ao preencher o endereço de entrega em nosso site, recomendamos que você forneça todas as informações necessárias com precisão. Entregas que não possam ser concluídas devido a erros no preenchimento do endereço, informações incompletas, não retirada do produto na agência ou qualquer outra situação atribuída ao cliente não serão elegíveis para reembolso e não estarão sob a responsabilidade da loja.

 

 

O SEU PEDIDO É ENVIADO DIRETAMENTE DA NOSSA FÁBRICA PARCEIRA. COM SEGURANÇA E EFICIÊNCIA.